PARA EMPRESAS
97%
dos seus potenciais compradores não querem o seu produto.
O que você tá fazendo sobre isso?
Um erro muito comum é achar que o seu potencial comprador vai olhar o seu anúncio, produto ou serviço e querer comprar logo de cara. Isso não vai acontecer. Cada usuário se encontra em um momento de compra e em um nível específico de interesse.
Quer ter resultado?
Invista na produção de conteúdo estratégico para a sua empresa ou para seus clientes.
Não estamos aqui para te passar uma “fórmula mágica de sucesso”, isso não existe.
Nossa ideia aqui é apresentar uma
ferramenta prática para que você mapeie a sua jornada de vendas e crie conteúdos relevantes e estratégicos para o seu cliente. Simples assim.
Mapa
Jornada do consumidor
na prática: do zero à venda.
O passo a passo para criar a estratégia de comunicação da sua empresa e potencializar seus resultados ainda em 2021.
Acesso a conteúdo estratégico de forma simples
orientação
adequada para cada nível do funil de vendas.
Insights, dicas e definições do que fazer e como fazer.
Aprenda a tirar as suas ideias do papel e saia do ócio criativo.
metodologia
para aplicar na
sua empresa ou
com os seus clientes
PARA QUEM É INDICADO?
Para quem pega e faz acontecer no dia a dia, na prática.
• Fundadores e sócios
• Responsáveis de marketing
• Time de vendas
• Empreendedores
• Social media
• Redatores e conteudistas
• Planners
• Atendimento ao cliente
O que está incluso:
Template de gestão de tarefas no Trello para não ter desculpas na hora de executar seu plano de ações.
Idealizadores
Victória Monteiro
Sócia-Fundadora
Mercadóloga especialista em Brand Experience, lidera estratégias de experiência de marca e negócio na REMIND. Já atuou ao lado de grandes marcas para a implementação e venda de soluções tecnológicas, criação de estratégias de comunicação e posicionamento digital. Como RD Station, Microsoft, Magalu, Banco BMG, EMS, Aché e startups ao redor do mundo.
Fundou a RMND com o objetivo de criar experiências incríveis entre marcas e clientes.
danilo couto
Sócio-Fundador
Diretor de Criação e especialista em Brand Experience, possui ampla experiência em UX, UI e design de processos estratégicos. Formado em design de games, atuou em grandes agências de publicidade de São Paulo, diretamente na criação e implementação de soluções criativas para diversas marcas do Brasil e do mundo.
Fundou a RMND com o objetivo de desenvolver experiências facilitadoras, efetivas e incríveis entre marcas e clientes.
depoimentos
O preço de lançamento
é de apenas
12X de R$ 16,67
* Não vamos dobrar o valor e aplicar um desconto pra te dar uma falsa sensação de que nosso curso é extremamente barato. Transparência é o mínimo que podemos ter, né?
✓ É um investimento único.
✓ Pode ser parcelado em até 3x sem juros no cartão de crédito
(ou à vista por apenas R$ 167)
Então aproveita o preço de lançamento, ele vai durar só mais uma semana. Depois disso ele será vendido pelo valor completo: R$ 227.
PERGUNTAS FREQUENTES
A RMND