BRAND UNIVERSE
É o que dá cara, corpo e voz para sua marca. Para marcas que estão nascendo no mercado e não tem a mínima ideia de como se apresentar ou para marcas que querem elevar a barra do negócio e fazer diferente.

BRAND ANALYSIS
Marcas que estão nascendo ou se reposicionando e precisam de apoio analítico e estratégico para não jogar dinheiro fora..

P
Profissionais
e eugências
01
Para quem é indicado?
PEQUENAS EMPRESAS
e startups
02
$ $ $ $ $
Investimento
Startups
e "techs"
01
Para quem é indicado?
P
PEQUENAS e médias EMPRESAS
02
$ $ $ $ $
Investimento
ETAPAS DO PROJETO
1. PLATAFORMA DE MARCA
Direcionamento estratégico e prático de posicionamento, identidade e mensagem. Para que sua marca tenha contexto, personalidade e bom papo, sempre.
CONHECENDO SUA MARCA
02
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.
CONHECENDO SEU PÚBLICO
03
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.
CONHECENDO SEU PÚBLICO
Dito isso, iniciaremos o mapeamento de públicos de interesse, para que possamos encontrá-lo no ambiente físico ou digital. O que dita isso, é a sua necessidade real.
Vamos olhar para os seus principais objetivos de negócio, discutir ações e criar cenários de aplicação para que os objetivos sejam alcançados.
Vamos olhar para os seus principais objetivos de negócio, discutir ações e criar cenários de aplicação para que os objetivos sejam alcançados.
CONHECENDO SEU NEGÓCIO
CONHECENDO SUA MARCA
02
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.
CONHECENDO SEU PÚBLICO
03
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.
CONHECENDO SUA MARCA
A partir da primeira fase, nosso foco é encontrar um espaço no mercado para chamar de nosso. Aqui, vamos trabalhar em propósito, diferenciais competitivos, benefícios funcionais e emocionais.
CONHECENDO SEU PÚBLICO
Dito isso, iniciaremos o mapeamento de públicos de interesse, para que possamos encontrá-lo no ambiente físico ou digital. O que dita isso, é a sua necessidade real.
Público mapeado?
Agora chegou a hora de encontrarmos os melhores canais de comunicação para falar diretamente com ele, de forma simples, com o que temos hoje em mãos.
CANAIS DE COMUNICAÇÃO
Dito isso, iniciaremos o mapeamento de públicos de interesse, para que possamos encontrá-lo no ambiente físico ou digital. O que dita isso, é a sua necessidade real.
Vamos olhar para os seus principais objetivos de negócio, discutir ações e criar cenários de aplicação para que os objetivos sejam alcançados.
CONHECENDO SEU NEGÓCIO
CONHECENDO SUA MARCA
02
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.
CONHECENDO SEU PÚBLICO
03
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.
CONHECENDO SUA MARCA
A partir da primeira fase, nosso foco é encontrar um espaço no mercado para chamar de nosso. Aqui, vamos trabalhar em propósito, diferenciais competitivos, benefícios funcionais e emocionais.
CONHECENDO SEU PÚBLICO
Dito isso, iniciaremos o mapeamento de públicos de interesse, para que possamos encontrá-lo no ambiente físico ou digital. O que dita isso, é a sua necessidade real.
Dito isso, iniciaremos o mapeamento de públicos de interesse, para que possamos encontrá-lo no ambiente físico ou digital. O que dita isso, é a sua necessidade real.
CONHECENDO SEU PÚBLICO
Público mapeado?
Agora chegou a hora de encontrarmos os melhores canais de comunicação para falar diretamente com ele, de forma simples, com o que temos hoje em mãos.
CANAIS DE COMUNICAÇÃO
Público mapeado?
Agora chegou a hora de encontrarmos os melhores canais de comunicação para falar diretamente com ele, de forma simples, com o que temos hoje em mãos.
CANAIS DE COMUNICAÇÃO
É onde vamos responder algumas perguntas e cria assuntos para atrair o olhar dos possíveis clientes. Aqui o foco é chamar a atenção do nosso potencial público.
Vamos olhar para os seus principais objetivos de negócio, discutir ações e criar cenários de aplicação para que os objetivos sejam alcançados.
CONHECENDO SEU NEGÓCIO
CONHECENDO SUA MARCA
02
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.
CONHECENDO SEU PÚBLICO
03
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.
CONHECENDO SUA MARCA
A partir da primeira fase, nosso foco é encontrar um espaço no mercado para chamar de nosso. Aqui, vamos trabalhar em propósito, diferenciais competitivos, benefícios funcionais e emocionais.
CONHECENDO SEU PÚBLICO
Dito isso, iniciaremos o mapeamento de públicos de interesse, para que possamos encontrá-lo no ambiente físico ou digital. O que dita isso, é a sua necessidade real.
Dito isso, iniciaremos o mapeamento de públicos de interesse, para que possamos encontrá-lo no ambiente físico ou digital. O que dita isso, é a sua necessidade real.
CONHECENDO SEU PÚBLICO
Público mapeado?
Agora chegou a hora de encontrarmos os melhores canais de comunicação para falar diretamente com ele, de forma simples, com o que temos hoje em mãos.
CANAIS DE COMUNICAÇÃO
Público mapeado?
Agora chegou a hora de encontrarmos os melhores canais de comunicação para falar diretamente com ele, de forma simples, com o que temos hoje em mãos.
CANAIS DE COMUNICAÇÃO
É onde vamos responder algumas perguntas e cria assuntos para atrair o olhar dos possíveis clientes. Aqui o foco é chamar a atenção do nosso potencial público.
TOPO DE FUNIL
MEIO DE FUNIL
Vamos criar uma estratégia relevante, baseada em dados reais e alinhada com seu objetivo de negócio, afim de gerar o interesse e se apresentar como uma boa solução.
Vamos mapear todas as ações e conteúdos estratégicos para conversão de clientes, agora com uma abordagem mais comercial. Chegou a hora de efetivamente vender.
Vamos olhar para os seus principais objetivos de negócio, discutir ações e criar cenários de aplicação para que os objetivos sejam alcançados.
CONHECENDO SEU NEGÓCIO
CONHECENDO SUA MARCA
02
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.
CONHECENDO SEU PÚBLICO
03
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.
CONHECENDO SUA MARCA
A partir da primeira fase, nosso foco é encontrar um espaço no mercado para chamar de nosso. Aqui, vamos trabalhar em propósito, diferenciais competitivos, benefícios funcionais e emocionais.
CONHECENDO SEU PÚBLICO
Dito isso, iniciaremos o mapeamento de públicos de interesse, para que possamos encontrá-lo no ambiente físico ou digital. O que dita isso, é a sua necessidade real.
Dito isso, iniciaremos o mapeamento de públicos de interesse, para que possamos encontrá-lo no ambiente físico ou digital. O que dita isso, é a sua necessidade real.
CONHECENDO SEU PÚBLICO
Público mapeado?
Agora chegou a hora de encontrarmos os melhores canais de comunicação para falar diretamente com ele, de forma simples, com o que temos hoje em mãos.
CANAIS DE COMUNICAÇÃO
Público mapeado?
Agora chegou a hora de encontrarmos os melhores canais de comunicação para falar diretamente com ele, de forma simples, com o que temos hoje em mãos.
CANAIS DE COMUNICAÇÃO
É onde vamos responder algumas perguntas e cria assuntos para atrair o olhar dos possíveis clientes. Aqui o foco é chamar a atenção do nosso potencial público.
TOPO DE FUNIL
MEIO DE FUNIL
Vamos criar uma estratégia relevante, baseada em dados reais e alinhada com seu objetivo de negócio, afim de gerar o interesse e se apresentar como uma boa solução.
FUNDO DE FUNIL
Vamos mapear todas as ações e conteúdos estratégicos para conversão de clientes, agora com uma abordagem mais comercial. Chegou a hora de efetivamente vender.
Com tudo mapeado, iniciaremos a montagem da sua trilha de conteúdo e definição de ações que precisam ser realizadas. É nessa fase que saímos do plano das ideias e direcionamos o seu time para tirá-las do papel. De forma clara e funcional. É pegar e fazer, sabe?
PLANO DE AÇÃO
RESULTADOS
OLHAR ESTRATÉGICO
Com o guia de aplicação
da marca, você visualizará se está no caminho certo ou não e alterar rota com embasamento técnico
e mercadológico.
DIRECIONAMENTO DE CONTEÚDO
Mapeamento completo do funil de comunicação com foco em vendas, desde o momento zero, topo e meio, até o fundo do funil (foco efetivo em vendas).
PLANO DE AÇÃO TÁTICO
Você receberá tudo isso organizado dentro de um Job Board do HUB RMND (o espaço digital dos clientes da REMIND | Brand Experience).
OLHAR ESTRATÉGICO
Com o guia de aplicação
da marca, você visualizará se está no caminho certo ou não e alterar rota com embasamento técnico e mercadológico.
DIRECIONAMENTO
DE CONTEÚDO
Mapeamento completo do funil de comunicação com foco em vendas, desde o momento zero, topo e meio, até o fundo do funil (foco efetivo em vendas).
PLANO DE AÇÃO TÁTICO
Você receberá tudo isso organizado dentro de um Job Board do HUB RMND (o espaço digital dos clientes da REMIND | Brand Experience).
CASES
Faz sentido pra você?
Quer saber mais detalhes e custos de investimento? Clique no botão abaixo:
Quer tirar dúvidas direto com o nosso time ou começar o projeto?
Faz sentido pra você?
Quer saber mais detalhes e custos de investimento? Clique no botão abaixo:
Quer tirar dúvidas direto com o nosso time ou começar o projeto?