BRAND UNIVERSE


É o que dá cara, corpo e voz para sua marca. Para marcas que estão nascendo no mercado e não tem a mínima ideia de como se apresentar ou para marcas que querem elevar a barra do negócio e fazer diferente.

BRAND ANALYSIS


Marcas que estão nascendo ou se reposicionando e precisam de apoio analítico e estratégico para não jogar dinheiro fora..

P


Profissionais

e eugências

01

Para quem é indicado?


PEQUENAS EMPRESAS

e startups

02

$  $  $  $  $


Investimento

Startups

e "techs"

01

Para quem é indicado?


P

PEQUENAS e médias EMPRESAS

02


$  $  $  $  $


Investimento

ETAPAS DO PROJETO


1. PLATAFORMA DE MARCA

Direcionamento estratégico e prático de posicionamento, identidade e mensagem. Para que sua marca tenha contexto, personalidade e bom papo, sempre.

CONHECENDO SUA MARCA


02

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. 


CONHECENDO SEU PÚBLICO

03

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. 

CONHECENDO SEU PÚBLICO

Dito isso, iniciaremos o mapeamento de públicos de interesse, para que possamos encontrá-lo no ambiente físico ou digital. O que dita isso, é a sua necessidade real.


CONHECENDO SEU NEGÓCIO


Vamos olhar para os seus principais objetivos de negócio, discutir ações e criar cenários de aplicação para que os objetivos sejam alcançados.

CONHECENDO SUA MARCA


A partir da primeira fase, nosso foco é encontrar um espaço no mercado para chamar de nosso. Aqui, vamos trabalhar em propósito, diferenciais competitivos, benefícios funcionais e emocionais.


Vamos olhar para os seus principais objetivos de negócio, discutir ações e criar cenários de aplicação para que os objetivos sejam alcançados.

CONHECENDO SEU NEGÓCIO

CONHECENDO SUA MARCA


02

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. 


CONHECENDO SEU PÚBLICO

03

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. 

CONHECENDO SUA MARCA

A partir da primeira fase, nosso foco é encontrar um espaço no mercado para chamar de nosso. Aqui, vamos trabalhar em propósito, diferenciais competitivos, benefícios funcionais e emocionais.


CONHECENDO SEU PÚBLICO

Dito isso, iniciaremos o mapeamento de públicos de interesse, para que possamos encontrá-lo no ambiente físico ou digital. O que dita isso, é a sua necessidade real.


Público mapeado?

Agora chegou a hora de encontrarmos os melhores canais de comunicação para falar diretamente com ele, de forma simples, com o que temos hoje em mãos.

CANAIS DE COMUNICAÇÃO


CONHECENDO SEU PÚBLICO


Dito isso, iniciaremos o mapeamento de públicos de interesse, para que possamos encontrá-lo no ambiente físico ou digital. O que dita isso, é a sua necessidade real.

CANAIS DE COMUNICAÇÃO


Público mapeado?

Agora chegou a hora de encontrarmos os melhores canais de comunicação para falar diretamente com ele, de forma simples, com o que temos hoje em mãos.


Vamos olhar para os seus principais objetivos de negócio, discutir ações e criar cenários de aplicação para que os objetivos sejam alcançados.

CONHECENDO SEU NEGÓCIO

CONHECENDO SUA MARCA


02

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. 


CONHECENDO SEU PÚBLICO

03

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. 

CONHECENDO SUA MARCA

A partir da primeira fase, nosso foco é encontrar um espaço no mercado para chamar de nosso. Aqui, vamos trabalhar em propósito, diferenciais competitivos, benefícios funcionais e emocionais.


CONHECENDO SEU PÚBLICO

Dito isso, iniciaremos o mapeamento de públicos de interesse, para que possamos encontrá-lo no ambiente físico ou digital. O que dita isso, é a sua necessidade real.


Dito isso, iniciaremos o mapeamento de públicos de interesse, para que possamos encontrá-lo no ambiente físico ou digital. O que dita isso, é a sua necessidade real.


CONHECENDO SEU PÚBLICO


Público mapeado?

Agora chegou a hora de encontrarmos os melhores canais de comunicação para falar diretamente com ele, de forma simples, com o que temos hoje em mãos.

CANAIS DE COMUNICAÇÃO

Público mapeado?

Agora chegou a hora de encontrarmos os melhores canais de comunicação para falar diretamente com ele, de forma simples, com o que temos hoje em mãos.

CANAIS DE COMUNICAÇÃO


TOPO DE FUNIL


É onde vamos responder algumas perguntas e cria assuntos para atrair o olhar dos possíveis clientes. Aqui o foco é chamar a atenção do nosso potencial público.

MEIO DE FUNIL


Vamos criar uma estratégia relevante, baseada em dados reais e alinhada com seu objetivo de negócio, afim de gerar o interesse e se apresentar como uma boa solução.


Vamos olhar para os seus principais objetivos de negócio, discutir ações e criar cenários de aplicação para que os objetivos sejam alcançados.

CONHECENDO SEU NEGÓCIO

CONHECENDO SUA MARCA


02

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. 


CONHECENDO SEU PÚBLICO

03

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. 

CONHECENDO SUA MARCA

A partir da primeira fase, nosso foco é encontrar um espaço no mercado para chamar de nosso. Aqui, vamos trabalhar em propósito, diferenciais competitivos, benefícios funcionais e emocionais.


CONHECENDO SEU PÚBLICO

Dito isso, iniciaremos o mapeamento de públicos de interesse, para que possamos encontrá-lo no ambiente físico ou digital. O que dita isso, é a sua necessidade real.


Dito isso, iniciaremos o mapeamento de públicos de interesse, para que possamos encontrá-lo no ambiente físico ou digital. O que dita isso, é a sua necessidade real.


CONHECENDO SEU PÚBLICO


Público mapeado?

Agora chegou a hora de encontrarmos os melhores canais de comunicação para falar diretamente com ele, de forma simples, com o que temos hoje em mãos.

CANAIS DE COMUNICAÇÃO

Público mapeado?

Agora chegou a hora de encontrarmos os melhores canais de comunicação para falar diretamente com ele, de forma simples, com o que temos hoje em mãos.

CANAIS DE COMUNICAÇÃO


É onde vamos responder algumas perguntas e cria assuntos para atrair o olhar dos possíveis clientes. Aqui o foco é chamar a atenção do nosso potencial público.


TOPO DE FUNIL

MEIO DE FUNIL


Vamos criar uma estratégia relevante, baseada em dados reais e alinhada com seu objetivo de negócio, afim de gerar o interesse e se apresentar como uma boa solução.

FUNDO DE FUNIL


Vamos mapear todas as ações e conteúdos estratégicos para conversão de clientes, agora com uma abordagem mais comercial. Chegou a hora de efetivamente vender.

PLANO DE AÇÃO


Com tudo mapeado, iniciaremos a montagem da sua trilha de conteúdo e definição de ações que precisam ser realizadas. É nessa fase que saímos do plano das ideias e direcionamos o seu time para tirá-las do papel. De forma clara e funcional. É pegar e fazer, sabe?


Vamos olhar para os seus principais objetivos de negócio, discutir ações e criar cenários de aplicação para que os objetivos sejam alcançados.

CONHECENDO SEU NEGÓCIO

CONHECENDO SUA MARCA


02

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. 


CONHECENDO SEU PÚBLICO

03

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. 

CONHECENDO SUA MARCA

A partir da primeira fase, nosso foco é encontrar um espaço no mercado para chamar de nosso. Aqui, vamos trabalhar em propósito, diferenciais competitivos, benefícios funcionais e emocionais.


CONHECENDO SEU PÚBLICO

Dito isso, iniciaremos o mapeamento de públicos de interesse, para que possamos encontrá-lo no ambiente físico ou digital. O que dita isso, é a sua necessidade real.


Dito isso, iniciaremos o mapeamento de públicos de interesse, para que possamos encontrá-lo no ambiente físico ou digital. O que dita isso, é a sua necessidade real.


CONHECENDO SEU PÚBLICO


Público mapeado?

Agora chegou a hora de encontrarmos os melhores canais de comunicação para falar diretamente com ele, de forma simples, com o que temos hoje em mãos.

CANAIS DE COMUNICAÇÃO

Público mapeado?

Agora chegou a hora de encontrarmos os melhores canais de comunicação para falar diretamente com ele, de forma simples, com o que temos hoje em mãos.

CANAIS DE COMUNICAÇÃO


É onde vamos responder algumas perguntas e cria assuntos para atrair o olhar dos possíveis clientes. Aqui o foco é chamar a atenção do nosso potencial público.


TOPO DE FUNIL

MEIO DE FUNIL


Vamos criar uma estratégia relevante, baseada em dados reais e alinhada com seu objetivo de negócio, afim de gerar o interesse e se apresentar como uma boa solução.

FUNDO DE FUNIL


Vamos mapear todas as ações e conteúdos estratégicos para conversão de clientes, agora com uma abordagem mais comercial. Chegou a hora de efetivamente vender.

Com tudo mapeado, iniciaremos a montagem da sua trilha de conteúdo e definição de ações que precisam ser realizadas. É nessa fase que saímos do plano das ideias e direcionamos o seu time para tirá-las do papel. De forma clara e funcional. É pegar e fazer, sabe?


PLANO DE AÇÃO

PRÓXIMOS PASSOS


Todo projeto relevante, tem começo meio e fim. Quando não tem fim, tem próximos passos. Então nessa fase final, vamos detalhar todos os documentos criados e passaremos o bastão para que o seu time ou você desenvolva as ações com clareza. cl

RESULTADOS


OLHAR ESTRATÉGICO

Com o guia de aplicação 

da marca, você visualizará se está no caminho certo ou não e alterar rota com embasamento técnico 

e mercadológico.

DIRECIONAMENTO DE CONTEÚDO

Mapeamento completo do funil de comunicação com foco em vendas, desde o momento zero, topo e meio, até o fundo do funil (foco efetivo em vendas).

PLANO DE AÇÃO TÁTICO

Você receberá tudo isso organizado dentro de um Job Board do HUB RMND (o espaço digital dos clientes da REMIND | Brand Experience).

OLHAR ESTRATÉGICO

Com o guia de aplicação 

da marca, você visualizará se está no caminho certo ou não e alterar rota com embasamento técnico e mercadológico.

DIRECIONAMENTO

DE CONTEÚDO

Mapeamento completo do funil de comunicação com foco em vendas, desde o momento zero, topo e meio, até o fundo do funil (foco efetivo em vendas).

PLANO DE AÇÃO TÁTICO

Você receberá tudo isso organizado dentro de um Job Board do HUB RMND (o espaço digital dos clientes da REMIND | Brand Experience).

CASES



Faz sentido pra você?

Quer saber mais detalhes e custos de investimento? Clique no botão abaixo:

Quer tirar dúvidas direto com o nosso time ou começar o projeto?

Faz sentido pra você?

Quer saber mais detalhes e custos de investimento? Clique no botão abaixo:

Quer tirar dúvidas direto com o nosso time ou começar o projeto?