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BRAND STRATEGY

É o mapeamento estratégico da sua marca com estudos de mercado, tendências, análises mercadológicas, de posicionamento, insights de produção de conteúdo e um plano de ação pra você colocar tudo em prática.

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É o mapeamento estratégico da sua marca com estudos de mercado, tendências, análises mercadológicas, de posicionamento, insights de produção de conteúdo e um plano de ação pra você colocar tudo em prática.

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É o mapeamento estratégico da sua marca com estudos de mercado, tendências, análises mercadológicas, de posicionamento, insights de produção de conteúdo e um plano de ação pra você colocar tudo em prática.

CONHEÇA O SERVIÇO:

A gente começa buscando respostas pra todas aquelas questões que ecoam a mente de quem quer ampliar a visibilidade da marca e, obviamente, as vendas também. Depois, a gente faz o comparativo de mercado, até conseguir encontrar um espaço que faça sentido para o seu negócio. Por fim, a gente vai lá e traça o caminho prático para que isso realmente aconteça.


Afinal, um bom [re]posicionamento de marca é o que gera reconhecimento, visibilidade e credibilidade para as marcas, estabelecendo uma conexão profunda com o público-alvo.

A gente começa buscando respostas pra todas aquelas questões que ecoam a mente de quem quer ampliar a visibilidade da marca e, obviamente, as vendas também. Depois, a gente faz o comparativo de mercado, até conseguir encontrar um espaço que faça sentido para o seu negócio. Por fim, a gente vai lá e traça o caminho prático para que isso realmente aconteça.


Afinal, um bom [re]posicionamento de marca é o que gera reconhecimento, visibilidade e credibilidade para as marcas, estabelecendo uma conexão profunda com o público-alvo. 


FASE 01

ESTRATÉGIA


Desafios e objetivos

Arquitetura

de marca

Análise de

concorrentes

Públicos de interesse

Estudos de mercado

Desafios e objetivos

Arquitetura

de marca

Análise de

concorrentes

Públicos de interesse

Estudos de mercado

POSICIONAMENTO

Marcos e metas

Brand

Field

Funil de vendas

Trilhas de conteúdo

Macro

planning

Marcos e metas

Brand

Field

Funil de vendas

Trilhas de conteúdo

Macro

planning


FASE 02

TÁTICA

POSICIONAMENTO

ESTRATÉGICO

Sua marca no lugar certo, com um posicionamento conciso e alinhado aos valores e objetivos da empresa.

TRILHAS DE
CONTEÚDO

Mapeamento do funil de comunicação e criação de trilhas de conteúdos com foco em vendas, desde o momento topo e meio, até o fundo do funil.

MACROPLANNING

Você receberá tudo isso organizado dentro do Miro + documentações, para que fique fácil visualizar e seguir o planejamento.

DOCUMENTAÇÃO

Com o guia de aplicação da marca, você visualizará se está no caminho certo ou não e alterar rota com embasamento técnico e mercadológico.

Clientes que se (re)posicionaram

Em breve mais

um case aqui!


Faz sentido pra você?

Quer tirar dúvidas direto com o nosso time ou começar o projeto?

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