BRAND ANALYSIS
É o raio-X completo da sua marca com estudos de mercado, tendências, análises estratégicas, posicionamento, insights de produção de conteúdo e um plano de ação pra você colocar tudo em prática.
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08
SEMANAS DE PROJETO
ESTUDOS DE MERCADO
ANÁLISES DE MARCA
NÍVEL ESTRATÉGICO
08
SEMANAS
DE PROJETO
ESTUDOS
DE MERCADO
ANÁLISES
DE MARCA
NÍVEL ESTRATÉGICO
08
SEMANAS
DE PROJETO
ESTUDOS
DE MERCADO
ANÁLISES
DE MARCA
NÍVEL
ESTRATÉGICO
FASE 01:
ESTRATÉGICO
É o momento em que faremos a imersão de negócio e marca, a fim de entender detalhes sobre produtos, serviços e soluções oferecidas. Além disso, nessa mesma fase, avaliaremos concorrentes, referências, públicos de interesse e canais de comunicação.

FASE 01:
ESTRA-
TÉGICO
É o momento em que faremos a imersão de negócio e marca, a fim de entender detalhes sobre produtos, serviços e soluções oferecidas. Além disso, nessa mesma fase, avaliaremos concorrentes, referências, públicos de interesse e canais de comunicação.

ETAPAS
CONHECENDO SUA MARCA
02
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CONHECENDO SEU PÚBLICO
03
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Vamos olhar para os seus principais objetivos de negócio, discutir ações e criar cenários de aplicação para que os objetivos sejam alcançados.
A partir da primeira fase, nosso foco é encontrar um espaço no mercado para chamar de nosso. Aqui, vamos trabalhar em propósito, diferenciais competitivos, benefícios funcionais e emocionais.
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Público mapeado?
Agora chegou a hora de encontrarmos os melhores canais de comunicação para falar diretamente com ele, de forma simples, com o que temos hoje em mãos.
A partir da imersão e análise de negócio e marca, apresentamos um relatório de estudos, análises e insights estratégicos para o planejamento de marca. Saímos dessa fase com todos os desafios mapeados.
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FASE 02:
TÁTICO
Criamos um diagnóstico completo do que precisa ser feito e como, através de marcos e metas. Com isso em mãos, a jornada de vendas é desenhada em parceria com o cliente, considerando todas as fases do funil de vendas (topo, meio e fundo).
A partir disso, temos as
trilhas de conteúdo, responsáveis pela conexão entre marca e cliente. E, para fechar o ciclo estratégico, disponibilizamos no final do projeto um
plano de ações com os próximos passos, focos e objetivos.

ETAPAS
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Com base nos desafios estruturados na fase anterior, iniciamos o planejamento de marcos e metas para tangibilizar as estratégias em ações
Vamos criar uma estratégia relevante, baseada em dados reais e alinhada com seu objetivo de negócio, afim de gerar o interesse e se apresentar como uma boa solução.
CONHECENDO SUA MARCA
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Com base nos desafios estruturados na fase anterior, iniciamos o planejamento de marcos e metas para tangibilizar as estratégias em ações
Vamos criar uma estratégia relevante, baseada em dados reais e alinhada com seu objetivo de negócio, afim de gerar o interesse e se apresentar como uma boa solução.
CONHECENDO SUA MARCA
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Vamos mapear todas as ações e conteúdos estratégicos para conversão de clientes, agora com uma abordagem mais comercial. Chegou a hora de efetivamente vender.
Todo projeto relevante, tem começo meio e fim. Quando não tem fim, tem próximos passos. Então nessa fase final, vamos detalhar todos os documentos criados e passaremos o bastão para que o seu time ou você desenvolva as ações com clareza.
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RESULTADOS
OLHAR ESTRATÉGICO
Com o guia de aplicação
da marca, você visualizará se está no caminho certo ou não e alterar rota com embasamento técnico e mercadológico.
DIRECIONAMENTO
DE CONTEÚDO
Mapeamento completo do funil de comunicação com foco em vendas, desde o momento zero, topo e meio, até o fundo do funil.
MACROPLANNING
Você receberá tudo isso organizado dentro do Miro + documentações, para que fique fácil visualizar e seguir o planejado.
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Faz sentido pra você?
Quer tirar dúvidas direto com o nosso time ou começar o projeto?
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