BRAND ANALYSIS


É o raio-X completo da sua marca com estudos de mercado, tendências, análises estratégicas, posicionamento, insights de produção de conteúdo e um plano de ação pra você colocar tudo em prática.

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08

SEMANAS DE PROJETO

ESTUDOS DE MERCADO

ANÁLISES DE MARCA

NÍVEL ESTRATÉGICO

08

SEMANAS

DE PROJETO

ESTUDOS

DE MERCADO

ANÁLISES

DE MARCA

NÍVEL ESTRATÉGICO

08

SEMANAS

DE PROJETO

ESTUDOS

DE MERCADO

ANÁLISES

DE MARCA

Gráfico conceitual da análise de marca.

NÍVEL

ESTRATÉGICO

FASE 01:

ESTRATÉGICO


É o momento em que faremos a imersão de negócio e marca, a fim de entender detalhes sobre produtos, serviços e soluções oferecidas. Além disso, nessa mesma fase, avaliaremos concorrentes, referências, públicos de interesse e canais de comunicação.

Visual de imersão total e diagnóstico atual em textura espiral preta.

FASE 01:

ESTRA-

TÉGICO


É o momento em que faremos a imersão de negócio e marca, a fim de entender detalhes sobre produtos, serviços e soluções oferecidas. Além disso, nessa mesma fase, avaliaremos concorrentes, referências, públicos de interesse e canais de comunicação.

Visual de imersão total e diagnóstico atual em textura espiral preta e branca.

ETAPAS


CONHECENDO SUA MARCA


02

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CONHECENDO SEU PÚBLICO

03

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CONHECENDO SEU NEGÓCIO


Vamos olhar para os seus principais objetivos de negócio, discutir ações e criar cenários de aplicação para que os objetivos sejam alcançados.

CONHECENDO SUA MARCA


A partir da primeira fase, nosso foco é encontrar um espaço no mercado para chamar de nosso. Aqui, vamos trabalhar em propósito, diferenciais competitivos, benefícios funcionais e emocionais.


Aqui vamos entender o atual cenário e desejado futuro da marca.

CONHECENDO SUA MARCA


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CONHECENDO SEU NEGÓCIO


Vamos olhar para os seus principais objetivos de negócio, discutir ações e criar cenários de aplicação para que os objetivos sejam alcançados.

CONHECENDO SUA MARCA


A partir da primeira fase, nosso foco é encontrar um espaço no mercado para chamar de nosso. Aqui, vamos trabalhar em propósito, diferenciais competitivos, benefícios funcionais e emocionais.


Aqui vamos entender o atual cenário e desejado futuro da marca.

CONHECENDO SUA MARCA


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CANAIS DE COMUNICAÇÃO


Público mapeado?

Agora chegou a hora de encontrarmos os melhores canais de comunicação para falar diretamente com ele, de forma simples, com o que temos hoje em mãos.


A partir da imersão e análise de negócio e marca, apresentamos um relatório de estudos, análises e insights estratégicos para o planejamento de marca. Saímos dessa fase com todos os desafios mapeados.

CONHECENDO SEU PÚBLICO


Dito isso, iniciaremos o mapeamento de públicos de interesse, para que possamos encontrá-lo no ambiente físico ou digital. O que dita isso, é a sua necessidade real.

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CANAIS DE COMUNICAÇÃO


Público mapeado?

Agora chegou a hora de encontrarmos os melhores canais de comunicação para falar diretamente com ele, de forma simples, com o que temos hoje em mãos.


A partir da imersão e análise de negócio e marca, apresentamos um relatório de estudos, análises e insights estratégicos para o planejamento de marca. Saímos dessa fase com todos os desafios mapeados.

CONHECENDO SEU PÚBLICO


Dito isso, iniciaremos o mapeamento de públicos de interesse, para que possamos encontrá-lo no ambiente físico ou digital. O que dita isso, é a sua necessidade real.

FASE 02:

TÁTICO


Criamos um diagnóstico completo do que precisa ser feito e como, através de marcos e metas. Com isso em mãos, a jornada de vendas é desenhada em parceria com o cliente, considerando todas as fases do funil de vendas (topo, meio e fundo).


A partir disso, temos as trilhas de conteúdo, responsáveis pela conexão entre marca e cliente. E, para fechar o ciclo estratégico, disponibilizamos no final do projeto um plano de ações com os próximos passos, focos e objetivos.

Visual artístico com sobreposição de texturas para ilustrar tática de funil de vendas.

ETAPAS


CONHECENDO SUA MARCA


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Com base nos desafios estruturados na fase anterior, iniciamos o planejamento de marcos e metas para tangibilizar as estratégias em ações


Vamos criar uma estratégia relevante, baseada em dados reais e alinhada com seu objetivo de negócio, afim de gerar o interesse e se apresentar como uma boa solução.


É onde vamos responder algumas perguntas e criar assuntos para atrair o olhar dos possíveis clientes. Aqui o foco é chamar a atenção do nosso potencial público.

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Com base nos desafios estruturados na fase anterior, iniciamos o planejamento de marcos e metas para tangibilizar as estratégias em ações


Vamos criar uma estratégia relevante, baseada em dados reais e alinhada com seu objetivo de negócio, afim de gerar o interesse e se apresentar como uma boa solução.


É onde vamos responder algumas perguntas e criar assuntos para atrair o olhar dos possíveis clientes. Aqui o foco é chamar a atenção do nosso potencial público.

CONHECENDO SUA MARCA


02

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CONHECENDO SEU PÚBLICO

03

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FUNDO DE FUNIL


Vamos mapear todas as ações e conteúdos estratégicos para conversão de clientes, agora com uma abordagem mais comercial. Chegou a hora de efetivamente vender.

Macro-

planning 


Todo projeto relevante, tem começo meio e fim. Quando não tem fim, tem próximos passos. Então nessa fase final, vamos detalhar todos os documentos criados e passaremos o bastão para que o seu time ou você desenvolva as ações com clareza.

TRILHAS DE CONTEÚDO


Com tudo mapeado, iniciaremos a montagem da sua trilha de conteúdo e definição de ações que precisam ser realizadas. É nessa fase que saímos do plano das ideias e direcionamos o seu time para tirá-las do papel. De forma clara e funcional. É pegar e fazer, sabe?

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FUNDO DE FUNIL


Vamos mapear todas as ações e conteúdos estratégicos para conversão de clientes, agora com uma abordagem mais comercial. Chegou a hora de efetivamente vender.

Macro-

planning 


Todo projeto relevante, tem começo meio e fim. Quando não tem fim, tem próximos passos. Então nessa fase final, vamos detalhar todos os documentos criados e passaremos o bastão para que o seu time ou você desenvolva as ações com clareza.

TRILHAS DE CONTEÚDO


Com tudo mapeado, iniciaremos a montagem da sua trilha de conteúdo e definição de ações que precisam ser realizadas. É nessa fase que saímos do plano das ideias e direcionamos o seu time para tirá-las do papel. De forma clara e funcional. É pegar e fazer, sabe?

RESULTADOS


Diagrama com formas geométricas para representação de análise de marca.

OLHAR ESTRATÉGICO

Com o guia de aplicação 

da marca, você visualizará se está no caminho certo ou não e alterar rota com embasamento técnico e mercadológico.

Ícone vetorial abstrato representando intersecções estratégicas da marca.

DIRECIONAMENTO

DE CONTEÚDO

Mapeamento completo do funil de comunicação com foco em vendas, desde o momento zero, topo e meio, até o fundo do funil.

Diagrama com quatro círculos, usado em modelagem de brand experience.

MACROPLANNING

Você receberá tudo isso organizado dentro do Miro + documentações, para que fique fácil visualizar e seguir o planejado.

Gráfico com círculos concêntricos para análise de percepção de marca.

OLHAR ESTRATÉGICO

Com o guia de aplicação 

da marca, você visualizará se está no caminho certo ou não e alterar rota com embasamento técnico e mercadológico.

Forma vetorial floral representando equilíbrio e identidade visual estratégica.

DIRECIONAMENTO

DE CONTEÚDO

Mapeamento completo do funil de comunicação com foco em vendas, desde o momento zero, topo e meio, até o fundo do funil.

Diagrama com quatro círculos, analogia visual para mapeamento estratégico.

MACROPLANNING

Você receberá tudo isso organizado dentro do Miro + documentações, para que fique fácil visualizar e seguir o planejado.


Faz sentido pra você?

Quer tirar dúvidas direto com o nosso time ou começar o projeto?

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