Endereço
Rua, nº, Cidade
País, CEP
Entre em contato
555-555-5555
meuemail@provedor.com
Siga-nos

Template

HUB de

gestão:

uma ferramenta que vai te ajudar a organizar toda a sua vida (e de quebra, a vida do cliente também).

SAIBA MAIS

COnheça o template:


COMO

FUNCIONA?

Esse template foi criado para organizar todas as informações em um único lugar, levando maior agilidade aos profissionais e confiança aos clientes, que fica por dentro de tudo que está acontecendo.


Aqui, você consegue criar estratégias, planejar campanhas, enviar contratos, documentos, boletos e notas fiscais, anotar ideais, coletar referências, visualizar arquivos, atualizar cronogramas, validar projetos, compartilhar status e próximos passos.


Sabe o que é mais legal?

Este é um modelo 100% editável, então você pode editar de acordo com a sua necessidade e identidade verbal e visual. :)

EU QUERO!

1 ano

de acesso às atualizações


100% editável

Conteúdo guia

Dicas práticas de gestão

O QUE É:

✓  Uma ferramenta de trabalho; 


 ✓  Um template criado pela REMIND® na plataforma Notion;


  Uma plataforma de gestão, organização, comunicação e relacionamento.

O QUE NÃO É:

X  Um curso;


X  Uma oferta de serviço.

QUAIS OS BENEFÍCIOS PARA O MEU TIME?

Redução de links e documentos externos

Centralização de informações

Ganho de tempo e agilidade no dia a dia

Redução de falhas de comunicação com o cliente e entre a equipe

Mais organização

QUAIS OS BENEFÍCIOS

PARA O MEU TIME?

Organização de links e documentos externos

Centralização

de informações

Ganho de tempo e agilidade no dia a dia

Redução de falhas de comunicação entre o cliente e a equipe

Planejamento e credibilidade para a sua empresa.

QUAIS OS BENEFÍCIOS

PARA O MEU cliente?

Todos os benefícios acima

+ Confiança no trabalho em desenvolvimento

+ Visualização clara do status do projeto

+ Autonomia de acompanhamento em tempo real: 24/7

+ Experiência mais amigável e próxima a rotina de criação

+ Valor agregado para o seu cliente <3

QUAIS OS BENEFÍCIOS PARA O MEU CLIENTE?

Todos os benefícios acima

+ Confiança no trabalho em desenvolvimento

+ Visualização clara do status do projeto

+ Autonomia de acompanhamento em tempo real: 24/7

+ Experiência mais amigável e próxima a rotina de criação

+ Valor agregado <3

PÁGINA EXCLUSIVA PARA CLIENTES:

O que está incluso?

GESTÃO INTERNA:


Financeiro: 

organize ferramentas, links, boletos e NFs.


Brand assets: 

personalize a ferramenta de acordo com a sua identidade.


Comercial: 

visualize o status de prospecção e mova tarefas com poucos cliques.


Clientes, parceiros e colaboradores: 

cadastre informações importantes para o dia a dia.


Produtos/serviços: 

documente processos, produtos e serviços disponíveis no seu negócio.


Tabela de preços: 

documente valores e monte propostas com poucos cliques.


Gestão de equipe: 

gerencie virtualmente o time.


OPERAÇÃO:


To-do board:

acompanhe e comente tarefas diretamente com os responsáveis.


Modelo de briefing:

solicite demandas de forma detalhada para redução de margem de erro.


Plano editorial (social/blog/email):

organize e crie seu conteúdo com todo o direcionamento necessário.


Ideias:

anote ideias e insights para não esquecer.


Referências:

colete referências para todo o time.


Roadmap/Cronograma de entregas (visualização):

planeje, acompanhe e mensure datas de entrega.


EXTERNO:


Job board:

crie um modo de visualização exclusivo para o seu cliente.


Foto capa e perfil:
personalize cada detalhe de acordo com a identidade visual.


Descrição do cliente:

descreva detalhes do projeto e propostas comerciais.


Links úteis do cliente (site, redes):

organize todos os links para fácil acesso.


Infos do projeto/serviço:

colete e sintetize todas as informações em um único lugar.


Pontos de contato:

organize informações de contato para centralização de informações.


Progresso:

valorize o progresso do projeto diretamente ao cliente.


Roadmap (etapas e períodos do projeto): organize etapas, tarefas e próximos passos de execução.


Brand assets:

disponibilize arquivos de forma organizada.


Documentos: organize toda a documentação necessária (contrato, notas fiscais/invoice, boletos, infos pagamento, planos contratados e afins)


Links para contato (whats, e-mail, site)


Comentários:

organize a comunicação e fuja da rotina caótica de aprovação via WhatsApp.

E MAIS:


Links rápidos: 

organize seus links de acessos em um único lugar.


Conteúdos RMND: 

Nossos conteúdos agrupados e organiados direto na ferramenta.

GESTÃO INTERNA:


Financeiro: 

organize ferramentas, links, boletos e NFs.


Brand assets: 

personalize a ferramenta de acordo com a sua identidade.


Comercial: 

visualize o status de prospecção e mova tarefas com poucos cliques.


Clientes, parceiros e colaboradores: 

cadastre informações importantes para o dia a dia.


Produtos/serviços: 

documente processos, produtos e serviços disponíveis no seu negócio.


Tabela de preços: 

documente valores e monte propostas com poucos cliques.


Gestão de equipe: 

gerencie virtualmente o time.


OPERAÇÃO:


To-do board:

acompanhe e comente tarefas diretamente com os responsáveis.


Modelo de briefing:

solicite demandas de forma detalhada para redução de margem de erro.


Plano editorial (social/blog/email):

organize e crie seu conteúdo com todo o direcionamento necessário.


Ideias:

anote ideias e insights para não esquecer.


Referências:

colete referências para todo o time.


Roadmap/Cronograma de entregas (visualização):

planeje, acompanhe e mensure datas de entrega.

EXTERNO:


Job board:

crie um modo de visualização exclusivo para o seu cliente.


Foto capa e perfil:
personalize cada detalhe de acordo com a identidade visual do seu cliente.


Descrição do cliente:

descreva detalhes do projeto e propostas comerciais.


Links úteis do cliente:

organize todos os links de ferramentas e redes sociais para fácil acesso.


Infos do projeto/serviço:

colete e sintetize todas as informações em um único lugar, de forma precisa e planejada.


Pontos de contato:

organize informações de contato (nome, e-mail, WhatsApp e afins) para centralização de informações.


Progresso:

valorize o progresso do projeto diretamente ao cliente.


Roadmap (etapas e períodos do projeto): organize etapas, tarefas e próximos passos de execução.


Brand assets:

disponibilize arquivos de forma organizada.


Documentos: organize toda a documentação necessária (contrato, notas fiscais/invoice, boletos, infos pagamento, planos contratados e afins).


Comentários:

organize a comunicação e fuja da rotina caótica de aprovação via WhatsApp.



E MAIS:


Links rápidos: 

organize seus links de acessos

em um único lugar.


Conteúdos RMND: 

Nossos conteúdos agrupados e

organiados direto na ferramenta.

Mude hoje mesmo

a forma como você trabalha e atende os seus clientes.

Com o HUB de Gestão da REMIND® você terá a base que precisa para organizar de vez a sua vida.

EU QUERO!

Quem está por trás?

Victória Monteiro

CO-FOUNDER REMIND®

Mercadóloga especialista em Brand Experience, lidera estratégias de experiência de marca e negócio na REMIND® Já atuou ao lado de grandes marcas para a implementação e venda de soluções tecnológicas, criação de estratégias de comunicação e posicionamento digital. Com RD Station, Microsoft, Magalu, Banco BMG, EMS, Aché e startups ao redor do mundo.


Fundou a
RMND com o objetivo de criar experiências incríveis entre marcas e clientes.


danilo couto

CO-FOUNDER REMIND®

Diretor de Criação e especialista em Brand Experience, possui ampla experiência em UX, UI e design de processos estratégicos. Formado em design de games, atuou em grandes agências de publicidade de São Paulo, diretamente na criação e implementação de soluções criativas para diversas marcas do Brasil e do mundo.


Fundou a RMND com o objetivo de desenvolver experiências facilitadoras, efetivas e incríveis entre marcas e clientes.

DIEGO REPS

GROWTH HACKER

Estrategista Digital especialista em Growth Hacking, aplica o método científico dentro de operações de Marketing e Vendas. Publicitário com experiência em diferentes áreas, atua diretamente na busca por alavancas e gargalos táticos/operacionais nas empresas, planejando e aplicando métodos de experimentação para melhoria contante.


Se juntou a RMND com o objetivo de somar conhecimento e desenvolver sua paixão que é ensinar.

INVESTIMENTO

apenas

r$ 97

EM ATÉ 3X SEM JUROS

COMPRAR

Compra segura via MercadoPago

Cartões de crédito e débito

Boleto bancário

PIX

PERGUNTAS FREQUENTES

  • 1. TEREI ACESSO VITALÍCIO?

    Ao template, sim. Afinal: você copia e cola ele direto em sua conta do Notion. Aos conteúdos disponibilizados em nossa área de membros e atualizações do template, você terá acesso por 1 ano a partir da compra.

  • 2. QUANTO CUSTA?

    R$ 137. O pagamento é único e te dá acesso por um ano. A partir desse 1 ano, você poderá renová-lo se quiser (com um desconto exclusivo para clientes, é claro).

  • 3. A PLATAFORMA É PAGA?

    O Notion é uma plataforma que funciona muito bem na versão gratuita. Todas as funcionalidades disponibilizadas no template são pensadas para a versão free. Existe também a versão paga a partir de $4 dólares por mês.

  • 4. O QUE EU PRECISO SABER ANTES DE COMPRAR?

    Essa é uma ferramenta de trabalho que visa te ajudar a organizar sua rotina interna com o time e externa com o cliente. Atenção: este não é um curso. O conteúdo disponibilizado é uma dashboard de gestão e organização criada no Notion. 

  • 5. SOU INICIANTE, ESSE PRODUTO É PRA MIM?

    Sim, temos inúmeras funcionalidades, mas você escolhe quais delas quer usar de acordo com a sua necessidade e demanda no dia a dia. Tudo foi criado de forma editável e cada funcionalidade possui um direcionamento de uso e aplicação.

  • 6. SOU AVANÇADO NO NOTION, ESSE PRODUTO É PRA MIM?

    Se você ainda sente falta de organizar tudo em um único lugar, com uma experiência fácil e amigável para você, seu time ou seus clientes, sim, esse produto é perfeito para você.

  • 7. PARA QUEM É INDICADO?

    Para pequenas e médias agências, profissionais autônomos, social media, empreendedores, gestores de mídia paga e também para pessoas que querem organização e agilidade no dia a dia profissional.

A RMND

Share by: