Jornada do consumidor

na prática: do zero à VENDA.

Potencialize seus resultados com uma estratégia de vendas exclusiva para o seu negócio!

Já se fez alguma dessas perguntas?

✓ “Como melhorar minhas vendas?”

✓ “Como despertar o desejo de compra nos meus potenciais clientes?"
✓ “Como criar um funil de vendas focado em conversão?”

✓ “Qual o tipo de conteúdo que o meu cliente se interessa?”
✓ "Quais argumentos usar na hora de vender?"
✓ “Como quebrar as objeções do cliente?” 

Essas perguntas são mais comuns do que você imagina. 

O fato é: continuar trabalhando em uma estratégia sem embasamento é um risco desnecessário. Afinal: quanto tempo e dinheiro você está disposto a perder?

Segundo o IBGE, 6 em cada 10 empresas fecham antes de completar 5 anos de vida no Brasil.

Fonte: IBGE

Os motivos mais comuns que impactam negativamente uma empresa, são:


Comunicação falha e ausência de um funil de vendas


Falta de planejamento estratégico, digital e financeiro

Ausência de diferenciação da concorrência

Falta de conhecimento do mercado e público-alvo

Escolha errada de ações e canais de comunicação

Posicionamento fraco e sem diferenciação

Carência de uma jornada de vendas pensada no cliente.


Falta de planejamento estratégico, digital e financeiro.

Falha na organização e priorização de metas e objetivos.

 Baixa proximidade e conhecimento do público-alvo.

Escolha errada de ações e canais de comunicação.

Posicionamento fraco e sem diferenciação.


E por aí vai...


Então, para superar esses desafios e realmente ampliar as suas vendas, você precisa responder algumas perguntas:

"O que eu posso fazer para chamar a atenção dos meus possíveis compradores?"

"Quais argumentos posso usar na hora de vender para os meus possíveis clientes?"

Qual o tipo de conteúdo devo criar em cada fase do funil de vendas?

Quais são os meus diferenciais? Como posso valorizar isso na minha comunicação?

É justamente por isso que estamos aqui: para te ajudar a responder todas essas perguntas e criar uma estratégia de comunicação focada em resultados.

Nós, aqui da REMIND, já acompanhamos de perto as consequências de um trabalho sem um bom planejamento. Passamos por todos esses desafios nos mais diversos setores, como varejo, saúde, seguros, construção civil, atendimento, entre tantos outros. 


Foram nesses anos de mercado que entendemos que existe uma forma de reverter isso, com a combinação dos objetivos da marca com os públicos de impacto, metas, canais e com o mapeamento da experiência do consumidor. 


E o melhor de tudo é que você não precisa investir muito para saber tudo.


Nós criamos o mapa completo da Jornada do consumidor: do zero à venda, uma solução prática que mostra tudo o que você precisa saber sobre o
funil de vendas, níveis de interesse do consumidor, conteúdos estratégicos e jornada de consumo.


Diferente do que o mercado costuma fazer, a gente não vai te prometer resultados absurdos em poucos dias de trabalho e muito menos te dar uma fórmula mágica que vai te enriquecer da noite para o dia, afinal: resultado vem de dedicação e conhecimento.


Mas aqui, garantimos que você terá acesso a todo conteúdo necessário para mapear a sua jornada de vendas e criar um plano de ação de impacto, que fale ao seu potencial cliente o que ele precisa ouvir, no canal certo e do jeito certo. O que, obviamente, ampliará MUITO as suas chances de sucesso.


Ao finalizar este material, você terá o mapeamento completo de toda a sua jornada, do zero à venda, desde as definições estratégicas de marca e insights de conteúdos para cada fase do funil de vendas até um plano de ação prático para tomar decisões inteligentes e subir o nível da sua empresa.


O que está incluso?

Apostila educativa:

Explicação detalhada de cada fase da jornada + exemplos de comunicação de topo, meio e fundo de funil.

Mapa da jornada do cliente:
7 matrizes para preenchimento de acordo com as suas necessidades, objetivos, produto ou serviço.

Área de membros:
Espaço de aprendizado, sugestões e feedbacks entre membros e o time REMIND.

Trilha de conteúdo:
Aulas e tutoriais para uso de todas as matrizes.

Atualizações:
Acesso a futuras atualizações do produto via área de membros no primeiro ano pós-compra.

Versão digital:
Mapas digitalizados para construção on-line com todo o seu time (via miro.com).

Material educativo:

Explicação detalhada de cada fase da jornada + matrizes já preenchidas.

Mapa da jornada do cliente:

7 matrizes para preenchimento de acordo com a sua necessidade, produto ou serviço.

Área de membros:

Espaço de aprendizado, sugestões e feedbacks entre membros e o time REMIND.

Trilha de conteúdo: 

Aulas tutoriais para uso de todas as matrizes.

Atualizações:

Acesso a futuras atualizações do produto via área de membros no primeiro ano pós-compra.

Versão digital:

Mapas digitalizados para construção on-line com todo o seu time (via miro.com).

Template de gestão de tarefas no Trello para não ter desculpas na hora de executar seu plano de ações.


“Mas eu não conheço a REMIND, será que vale investir?”

Conheça um pouco mais sobre os nossos fundadores:

Victória Monteiro

Sócia-Fundadora

Mercadóloga especialista em Brand Experience, lidera estratégias de experiência de marca e conteúdo na REMIND. Já atuou ao lado de grandes marcas para a implementação e venda de soluções tecnológicas, criação de estratégias de comunicação e posicionamento digital. Como RD Station, Microsoft, Magalu, Banco BMG, EMS, Aché e startups ao redor do mundo.


Fundou a RMND com o objetivo de criar experiências incríveis entre marcas e clientes.


danilo couto

Sócio-Fundador

Diretor de Criação e especialista em Brand Experience, possui ampla experiência em UX, UI e design de processos estratégicos. Formado em design de games, atuou em grandes agências de publicidade de São Paulo, diretamente na criação e implementação de soluções criativas para diversas marcas do Brasil e do mundo.


Fundou a RMND com o objetivo de desenvolver experiências facilitadoras, efetivas e incríveis entre marcas e clientes.

No que a gente acredita:

“Quem fez realmente gostou?”

O nosso preço de lançamento é de apenas 12X de R$ 16,67

* Não vamos dobrar o valor e aplicar um desconto pra te dar uma falsa sensação de que nosso curso é extremamente barato. Transparência é o mínimo que podemos ter, né?


É um investimento único.

Pode ser parcelado em até 3x sem juros no cartão de crédito (ou à vista por apenas R$ 167)


Então aproveita o preço de lançamento, ele vai durar só mais essa semana.

Depois disso ele será vendido pelo valor completo: R$ 227.


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Contagem regressiva encerrada!
QUERO VENDER MAIS E MELHOR!

Compra segura via MercadoPago.

Cartões de crédito e débito.

Boleto bancário.

PIX.

PERGUNTAS FREQUENTES

  • 1. VOU CONSEGUIR FAZER ISSO SOZINHO?

    Sim! Disponibilizamos todas as ferramentas e materiais de apoio para que uma única pessoa consiga entender e preencher a sua própria jornada de vendas.



    Tem mais de uma pessoa envolvida? Ótimo também, quanto mais pessoas pensando, mais ideias surgem.

  • 2. TENHO TEMPO PARA FAZER ISSO?

    São cerca de 3h de trabalho que você precisa investir, mas não precisa fazer tudo em um dia só. Você pode usar menos de meia hora por dia e terminar em uma semana. 

  • 3. É MUITO COMPLEXO PARA MIM?

    Não. O material foi desenvolvido para o aprendizado prático, isso é: unimos a teoria e a prática, para que você possa criar um olhar estratégico diante de desafios, necessidades e oportunidades. Então sempre haverá uma explicação relacionada ao tema antes do preenchimento das matrizes.

  • 4. COMO SEI QUE VAI DAR CERTO?

    Diferente do que o mercado costuma fazer, a gente não vai te prometer resultados absurdos em poucos dias de trabalho, afinal: resultado vem de dedicação e conhecimento.


    Aqui, nós garantimos que você terá acesso a todo conteúdo necessário para mapear a sua jornada de vendas e criar um plano de ação de impacto, que fale ao seu potencial cliente o que ele precisa ouvir, no canal certo e do jeito certo. O que, obviamente, ampliará MUITO as suas chances de sucesso.


    Antes de iniciarmos a venda desse produto, disponibilizamos ele para alguns profissionais das áreas de marketing digital, growth hacking e branding para que eles testassem e validassem a metodologia junto aos seus clientes, produtos e serviços.


    Além disso, aqui na REMIND nós usamos essa metodologia com nossos clientes, nacionais e internacionais, dos mais diversos setores, como varejo, saúde, seguros, construção civil, atendimento digital, entre outros.

  • 5. NÃO TENHO INVESTIMENTO PARA ISSO AGORA

    A verdade é que você não precisa investir muito para saber tudo.


    Esse produto pode ser dividido em até 3x sem juros, ou em 12x de R$ 16,67.

  • 6. VOU TER SUPORTE PARA FAZER ISSO?

    Sim! Temos diversos materiais que vão te ajudar na construção da sua própria jornada de vendas: conteúdo de apoio, vídeos tutoriais, versão digital no Miro, exemplos práticos e reais, template do Trello para gestão de tarefas e muito mais.

  • 7. COMECEI AGORA, PRECISO DISSO?

    Se você tem a chance de começar do jeito certo, por que desperdiçar? 


    Conhecimento dá autonomia e aqui você encontra o caminho das pedras para ganhar tempo e focar no que realmente importa, o futuro do seu negócio.