Material educativo:
Explicação detalhada de cada fase da jornada + matrizes já preenchidas.
Fonte: IBGE
Falta de planejamento estratégico, digital e financeiro
Ausência de diferenciação da concorrência
Falta de conhecimento do mercado e público-alvo
Escolha errada de ações e canais de comunicação
Posicionamento fraco e sem diferenciação
Falta de planejamento estratégico, digital e financeiro.
Falha na organização e priorização de metas e objetivos.
Baixa proximidade e conhecimento do público-alvo.
Escolha errada de ações e canais de comunicação.
Posicionamento fraco e sem diferenciação.
"O que eu posso fazer para chamar a atenção dos meus possíveis compradores?"
"Quais argumentos posso usar na hora de vender para os meus possíveis clientes?"
Qual o tipo de conteúdo devo criar em cada fase do funil de vendas?
Quais são os meus diferenciais? Como posso valorizar isso na minha comunicação?
O que está incluso?
Apostila educativa:
Explicação detalhada de cada fase da jornada + exemplos de comunicação de topo, meio e fundo de funil.
Mapa da jornada do cliente:
7 matrizes para preenchimento de acordo com as suas necessidades, objetivos, produto ou serviço.
Área de membros:
Espaço de aprendizado, sugestões e feedbacks entre membros e o time REMIND.
Trilha de conteúdo:
Aulas e tutoriais para uso de todas as matrizes.
Atualizações:
Acesso
a futuras atualizações do produto via área de membros no primeiro ano pós-compra.
Versão digital:
Mapas digitalizados para construção on-line com todo o seu time (via miro.com).
Material educativo:
Explicação detalhada de cada fase da jornada + matrizes já preenchidas.
Mapa da jornada do cliente:
7 matrizes para preenchimento de acordo com a sua necessidade, produto ou serviço.
Área de membros:
Espaço de aprendizado, sugestões e feedbacks entre membros e o time REMIND.
Trilha de conteúdo:
Aulas tutoriais para uso de todas as matrizes.
Atualizações:
Acesso a futuras atualizações do produto via área de membros no primeiro ano pós-compra.
Versão digital:
Mapas digitalizados para construção on-line com todo o seu time (via miro.com).
Template de gestão de tarefas no Trello para não ter desculpas na hora de executar seu plano de ações.
Conheça um pouco mais sobre os nossos fundadores:
Sócia-Fundadora
Mercadóloga especialista em Brand Experience, lidera estratégias de experiência de marca e conteúdo na REMIND. Já atuou ao lado de grandes marcas para a implementação e venda de soluções tecnológicas, criação de estratégias de comunicação e posicionamento digital. Como RD Station, Microsoft, Magalu, Banco BMG, EMS, Aché e startups ao redor do mundo.
Fundou a RMND com o objetivo de criar experiências incríveis entre marcas e clientes.
Sócio-Fundador
Diretor de Criação e especialista em Brand Experience, possui ampla experiência em UX, UI e design de processos estratégicos. Formado em design de games, atuou em grandes agências de publicidade de São Paulo, diretamente na criação e implementação de soluções criativas para diversas marcas do Brasil e do mundo.
Fundou a RMND com o objetivo de desenvolver experiências facilitadoras, efetivas e incríveis entre marcas e clientes.
* Não vamos dobrar o valor e aplicar um desconto pra te dar uma falsa sensação de que nosso curso é extremamente barato. Transparência é o mínimo que podemos ter, né?
✓ É um investimento único.
✓ Pode ser parcelado em até 3x sem juros no cartão de crédito (ou à vista por apenas R$ 167)
Então aproveita o preço de lançamento, ele vai durar
só mais essa semana.
Depois disso ele será vendido pelo valor completo: R$ 227.
Compra segura via MercadoPago.
Cartões de crédito e débito.
Boleto bancário.
PIX.
PERGUNTAS FREQUENTES
Sim! Disponibilizamos todas as ferramentas e materiais de apoio para que uma única pessoa consiga entender e preencher a sua própria jornada de vendas.
Tem mais de uma pessoa envolvida? Ótimo também, quanto mais pessoas pensando, mais ideias surgem.
São cerca de 3h de trabalho que você precisa investir, mas não precisa fazer tudo em um dia só. Você pode usar menos de meia hora por dia e terminar em uma semana.
Não. O material foi desenvolvido para o aprendizado prático, isso é: unimos a teoria e a prática, para que você possa criar um olhar estratégico diante de desafios, necessidades e oportunidades. Então sempre haverá uma explicação relacionada ao tema antes do preenchimento das matrizes.
Diferente do que o mercado costuma fazer, a gente não vai te prometer resultados absurdos em poucos dias de trabalho, afinal: resultado vem de dedicação e conhecimento.
Aqui, nós garantimos que você terá acesso a todo conteúdo necessário para mapear a sua jornada de vendas e criar um plano de ação de impacto, que fale ao seu potencial cliente o que ele precisa ouvir, no canal certo e do jeito certo. O que, obviamente, ampliará MUITO as suas chances de sucesso.
Antes de iniciarmos a venda desse produto, disponibilizamos ele para alguns profissionais das áreas de marketing digital, growth hacking e branding para que eles testassem e validassem a metodologia junto aos seus clientes, produtos e serviços.
Além disso, aqui na REMIND nós usamos essa metodologia com nossos clientes, nacionais e internacionais, dos mais diversos setores, como varejo, saúde, seguros, construção civil, atendimento digital, entre outros.
A verdade é que você não precisa investir muito para saber tudo.
Esse produto pode ser dividido em até 3x sem juros, ou em 12x de R$ 16,67.
Sim! Temos diversos materiais que vão te ajudar na construção da sua própria jornada de vendas: conteúdo de apoio, vídeos tutoriais, versão digital no Miro, exemplos práticos e reais, template do Trello para gestão de tarefas e muito mais.
Se você tem a chance de começar do jeito certo, por que desperdiçar?
Conhecimento dá autonomia e aqui você encontra o caminho das pedras para ganhar tempo e focar no que realmente importa, o futuro do seu negócio.