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Pessoalize

o seu atendimento digital

Todo mundo já sofreu com conversas intermináveis via chatbots ou com ligações indesejadas e não resolutivas por telefone, seja para comprar, usar, reclamar ou cancelar a compra de um produto ou serviço. O desafio aqui era mudar isso e oferecer um atendimento resolutivo e personalizado de acordo com a necessidade dos consumidores. 


Fomos ao mercado e entendemos que o medo e a ansiedade em relação ao futuro da economia e da humanidade cresceram. E, paralelo a isso, o consumidor passou a priorizar ainda mais marcas descomplicadas, que lhes tragam segurança, facilidade e responsabilidade social.

Consumidor é gente. Lead é gente. O mundo dos negócios não é mais formado por marcas e pessoas. Ele é formado por pessoas e para pessoas. Foi nisso que nos apegamos nesse processo de transformação.


A Pessoalize deixou de ser um “call center” e passou a ser o atendimento do brasileiro: inclusivo, diversificado e pessoal. A marca fez questão de mostrar essa transformação.

bria_ produtos
bria_ produtos
Animação tagline completa
Tagline flexível para crescimento e expansão da marca
Ícone oficial Pessoalize
Pattern Pessoalize

Pessoalizar o atendimento é uma forma de conectar as duas pontas e explorar rotas nunca antes visitadas, criando assim experiências autênticas, marcantes e bem feitas. Todos os dias.

Ícones de conversa - Universo visual
Ícone Pessoalize Telefone/Atendimento
Pessoalize
Pessoalize
Uma pessoa está segurando uma lente com a imagem de uma montanha com ícone compondo o visual.
Uma pessoa está segurando uma lente com a imagem de uma montanha - Ícone P
Globo nas mãos com aplicação da marca
Uma pessoa está segurando uma maçã roxa e azul na mão + Ícone compondo o visual
As letras do alfabeto estão dispostas em uma grade sobre um fundo branco.
Uma pessoa com uma jaqueta com capuz está em pé sobre uma superfície azul entre palavra
Uma silhueta de uma pessoa com um moletom pulando no ar. REVOLUÇÃO.
Uma letra
Uma mulher está segurando um adesivo da Vans e da Pessoalize na frente do rosto, mostrando a nova parceria entre as marcas.
Parceria Vans + Pessoalize
Dois telefones estão um ao lado do outro em um fundo branco. Site Mobile

Mas “discurso de gaveta não faz história”, né?

Entre pesquisas e conversas entre os times, vimos que o Brasil possui mais de 10,7 milhões de pessoas com deficiência auditiva e, até então, essa não era uma preocupação das marcas.


As poucas que olhavam pra isso, ofereciam soluções básicas para toda a comunidade surda. A conta não fechava.


Atendimento tem que ser para todos, afinal: acessibilidade não é diferencial. É pré-requisito. 

Nessa surgiu um novo produto: o atendimento em libras via vídeo chamada, levando maior liberdade e independência para toda a comunidade surda. 


Uma pessoa segura um globo na mão com montanhas ao fundo | Pitch - Comunidade Surda - 2020/2021
Implementação do produto em sociedade com Pessoalize em Magalu.

Experiência sobe a régua.

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